sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Dois Retratos de Inês.



Dois retratos de Inês ,Fett. Fossari dedicava especial afeto a familia de Inês.




Desenho em Grafite sobre Papel. Num segundo momento Fossari, esboça novo retrato de Inês ,anos posteriores quando sua aluna . Professor de Desenho, que também foi,durante as aulas era comum esboçar perfis das alunas. O papel em branco em sua frente era um constante convite ao desenho.

4 comentários:

ihsfett disse...

Carmen, me ver depois de tantos anos fazendo parte da homenagem ao artista e homem de um talento e delicadeza ímpar, é motivo de muito orgulho e de um renovado sentimento de conforto que vivi quando aluna de Domingos Fossari. Obrigada por me incluir neste espaço tão importante para a arte de Santa Catarina.

CARMEN FOSSARI disse...

Estimada Inês,
Estes reencontros entre pessoas, pessoas e a arte são as memórias que afloram.é também o fino traço que emerge são as sinfonias primaverís da vida.Obrigada por teu zelo a arte e memória do pai. Bj Carmen

Bloco do Dascuia disse...

Temos 1 trab. p/ vc 1 caricatura do jogador Eduardo Costa p/ o carnaval 2010, entre em contato conosco vemprodascuia@hotmnail.com

Rosa Maria disse...

Gostei demais de seu blog.
Tenho vários desenhos do professor Fossari.
Sou prima da Inês, e acompanhei aquela fase de sua vida, qdo aluna de seu pai, um grande artista, sempre lembrado e admirado.
Não tenho o dom nato, artístico e talentoso da Lelena, mas aprecio, dou muito valor.
Parabéns Carmen, sucesso sempre.